quinta-feira, 19 de janeiro de 2017



EXPECTATIVA X REALIDADE

 Todo mundo quando vai fazer algo diferente do trivial tende a criar diversas expectativas, principalmente no que diz respeito a viagens. Pensando nisso, decidimos perguntar aos nossos tripulantes, de forma objetiva, quais são suas expectativas para esta aventura e quem sabe compará-las depois do retorno.

Tripulante Ivan 

   Minhas expectativas são de encontrar pedaços do que eu sou perdidos por ai, pois só através das experimentações definimos quem somos, nossos gostos ou o que nos tornamos quando a situação aperta.
   Espero que todas as paisagens sejam meros planos de fundo para compartilhar nossa felicidade, pois a grande diversão são as pessoas que levo.
   Desejo ter muita criatividade para improvisar, adaptar e superar os desafios e aproveitar o máximo desta viagem que antes de começar já se tornou inesquecível.


Tripulante Marcos

   Minha expectativa é de que possamos construir um capítulo verdadeiramente diferente em nossas histórias, fugindo do modo convencional de viajar e experimentando o passar do tempo com bons amigos. Conhecer lugares especiais, saborear comidas, bebidas e paisagens naturais e históricas. 
    Espero deixar cicatrizes na história dos tripulantes e de quem nos receber.


Tripulante Marina

Espero dar muita risada, conhecer pessoas, cheiros, sabores e músicas. Também espero um período de auto conhecimento e reflexão. Por fim, espero não matar ninguém na viagem e trazer meus imãssssss!!

Tripulante Carol

   Espero conhecer lugares bonitos, experimentar pratos tradicionais, beber muito vinho argentino e também que o banco cama caiba o Felipe e eu e, principalmente que e seja confortável.                       
    Por último, espero que não peguemos chuva quando passarmos pelo litoral.


Tripulante Felipe

Espero que a gente consiga visitar todos os destinos planejados, tomar muita cerveja boa, experimentar comidas novas, assistir ao pôr do sol e o sol nascer em lugares incríveis, fazer novas amizades e principalmente espero que a kombi não pegue fogo!


Tripulante Raissa
Sentir meu coração bater! Inalar a maior quantidade de moléculas de ar de lugares nunca dantes respirados! Relembrar as melhores passagens por lugares já visitados, os melhores rostos, as melhores almas! Conhecer novas pessoas, conhecer novos sentimentos! Sentir tudo o que me é provocado quando tenho a possibilidade de viajar, seja aqui do lado, seja bem lá longe! Conhecer, amar e depois deixar, viver a liberdade e depois criar a nostalgia.


Tripulante Wilson

Recuperar minha fama na mídia mundial e não me perder novamente.







Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Acabei de assistir vocês na TV Vanguarda.
    Tenho uma empresa de rastreamento de veículos por satélite.
    Se quiserem entrar em contato, podemos compor uma parceria para emprestar rastreador para vocês e serviço de apoio em situações de risco.
    Décio Segreto 12-9-8192-1300

    ResponderExcluir